Marcamos presença no seminário “Previdência e Reforma de Regimes Próprios em Debate”, promovido pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE-RS), nos dias 7 e 8 de agosto, no Auditório Romildo Bolzan, sede do Tribunal, em Porto Alegre. O evento foi organizado pela Escola de Gestão e Controle (ESGC) e reuniu especialistas, gestores públicos e representantes de entes federativos para debater os principais desafios e perspectivas dos Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS).
No dia 7 de agosto, a Dra. Tatiana Azevedo participou como palestrante com o tema "Os desafios culturais, regulamentares e procedimentais para investir os recursos do RPPS no segmento de empréstimo consignado".
Hoje, 8 de agosto, o Dr. Julio Pause contribuiu com a palestra "O equilíbrio financeiro e atuarial do RPPS e sua necessária – e desafiadora – compatibilidade com as limitações orçamentárias, financeiras e fiscais do ente público".
A participação dos Consultores reforça o compromisso da DPM com a qualificação técnica e o debate de temas relevantes para a administração pública.